Sentimento negro e coração branco

Prólogo

As batalhas da vida são aquelas que enfrentamos todos os dias, ter Vinícius e Keith comigo depois que Maciel faleceu foi como surgir uma luz forte e brilhante na escuridão de um túnel, na qual se encontrava a minha alma (…)

Ainda que tivesse de certa forma bem, sabia que ao meu redor acontecia uma terrível batalha entre o bem e o mal (…)

No decorrer da minha vida, naqueles momentos tão difícil que passava, não esperava que poderia vir até mim um anjo, ele ficou comigo somente alguns meses e agora se foi deixando uma grande saudade e uma dor enorme no peito que sofria por segundos desesperadamente. Olhei a minha volta, o vazio ainda me beliscava arrancando a minha carne e consumindo a minha energia, a única que me mantinha em pé. Sentindo o vento bagunçar meus cabelos pela primeira vez conseguia admirar aquela bela paisagem que estava em minha frente, meu coração parou e fiquei arrependida por não ter prestado mais atenção antes (…)

Deixe um comentário

