Meu querido cachorrinho

Ele se chama Valente, hoje tem 5 meses, mas nesta foto ele deve estar com um ou dois meses mais ou menos. Em casa tenho cinco cães, tenho uma paixão grande por animais, Valente e Beethoven é um dos meus preferidos apesar que amo todos eles.

Os animais são uma proteção, um preenchimento da casa e até mesmo um ocupação de tempo, é bom estar com eles e é bom cuidar deles. Valente adora passear, na maioria das vezes pego ele no flagra andando na casa do vizinho, sendo um sítio calmo e tranquilo, ele vive andando por toda as partes sem ter preocupações de alguém apanha-lo escondido, e levá-lo embora.

Além de cães tenho também seis gatos, adoro também os gatos, principalmente um deles que se chama Ren, ele é muito carinhoso e obediente, sempre que chamo ele pelo nome ele ouve o meu pedido.

Valente é muito brincalhão, adora morder e correr, simpatiza com qualquer pessoa.

 

Deixe um comentário

